quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

RCC Macapá realiza missão em Afuá


A Casa de Missão de Afuá recebeu 7 servos da RCC de Macapá que vieram ter experiência de missão neste município, no período de 18 a 21 de fevereiro. 


Eles participaram do Projeto Anjo da Guarda na animação, condução de oração e nas brincadeiras. Participaram do programa de rádio e no mesmo dia (18/02), juntamente com os missionários da casa e Carol Romani, fizeram o “arrastão de evangelização” por todo centro de Afuá, convidando os moradores a participarem do Cristo Alegria.

A assessoria desta equipe de servos na realização do Retiro de Carnaval foi muito importante. Eles serviram na ministração das pregações, nas formações, acompanhamento dos jovens, dentre outros. 


Podemos afirmar que as graças de Deus foram derramadas nas vidas daqueles jovens e que o Pentecostes aconteceu naquele lugar.

Porém, o relato de graças não ficou só com os jovens, os servos testemunharam, no momento de partilha com os missionários aquilo que o Senhor realizou nas suas vidas nestes dias de missão. Fica para nós missionários, a certeza de que esta foi uma de muitas outras parcerias da Missão Marajó e a RCC de Macapá.





Obrigado a RCC Macapá por atender a este chamado do Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário