domingo, 26 de fevereiro de 2012

Família Romani vai em missão no Marajó

Leodenir Romani e sua filha Ana Carolina (irmão e sobrinha da missionária Virtes Romani) estiveram na casa de missão Afuá.

Entre os dia 16  e 24 de fevereiro eles se envolveram em diversas atividades na missão.

 participaram e animaram a Noite com Maria, evento com terço mariano meditado, com apresentações, uma pequena pregação sobre o amor de Deus feita pela missionária Luciana Belúcio de Macapá. Logo após a pregação a noite continuou animada por Carol, cantando e ministrando a músicas e levando os jovens a louvar, enquanto Leodenir no teclado juntamente formava o ministério de música com os jovens da comunidade Nossa Senhora do Bom Remédio.
Foi uma noite bem mariana, cheia de alegria.
Na noite seguinte tivemos no salão paroquial o "Cristo Alegria", mais uma noite que Carol e Leodenir Romani animaram o louvor. Todos os que estavam presentes dançaram, cantaram e louvaram a Deus.

A vinda de Carol e Leodenir Romani a Afuá foi bem proveitosa, eles experimentaram a missão em cada detalhe.
Carol participou do arrastão pelas ruas, ensaiou com a banda,  ajudou na decoração do evento, cantou na celebração na Igreja Matriz de Nossa senhora da Conceição.

Os dois ainda visitaram as famílias do Projeto Anjo da Guarda na parte mais pobre da cidade, participaram dos serviços da casa, no grupo de Oração da Comunidade Santo Expedito, dos momentos fraternos da casa da casa de missão, visita na muralha, encerramento do retiro dos jovens. Romani é padrinho no Projeto Anjo da Guarda e pode ver de perto o que a Missão Marajó faz pelas crianças assistidas pelo projeto e por suas familias.
Os dois missionários vieram da Paróquia São José Operário, da cidade de céu Azul  no paraná, diocese de Foz do Iguaçu.
Leodenir Romani participa da RCC há24 anos, é atuante no grupo de oração, ministério de música, juntamente com sua esposa Rosangela Romani, a qual agradecemos por permitir que seu esposo e filha estivessem aqui, ela ficou cuidando dos outros dois filhos, Victor e Matheus e também com garra tomou conta da empresa da família.

Além da visita na missão, Leodenir Romani deixou aqui uma doação para comprar uma máquina de lavar roupas, uma vez que os missionários tem pouco tempo para todas as tarefas da casa e missão, Deus seja louvado pela providência vinda do coração generoso deste nosso irmão.

Obrigado a família Romani, foram dias de muita alegria para a casa missionária, a alegria maior foi  para a missionária Virtes Romani,  já que acolhia seu irmão e sua sobrinha depois de 20 anos na missão  recebe  pela primeira vez alguns de seus familiares no campo de missão.

Deus seja louvado por tantas graças neste mês de fevereiro.

E assim vamos semeando a Cultura de Pentecostes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário