Ela é fruto das oficinas de cartões e artesanato, foi uma das primeiras a iniciar nas oficinas e perseverou, e dentro de pouco tempo já era instrutora de muitas mulheres adolescentes, hoje ela desempenha um papel fundamental na missão de Afua, vai ser instrutora de varias técnicas de artesanato como decoupagem, bijuterias, terços, pintura em tecido , cartões e outros.
.
É desejo de dom José Luis Azcona que se prepare missionários aqui do Marajó para o Marajó. Rayla é também fruto da RCC, não somente nos trabalhos artesanais mas, hoje ela é coordenadora do grupo Pão da Vida, primeiro grupo de oração jovem de Breves e ministra extraordinária da Comunhão, ajuda no projeto São João Batista nas visitas aos ribeirinhos e também no Projeto Anjo da Guarda.
Depois de um pequeno período aqui em Afua ela volta para Breves e continua atuando na paróquia de são José e santa Terezinha , aguardando o tempo certo e discernimento de sua vocação de missionária da RCC.
Deus seja louvado pelos frutos que estamos colhendo!
Deus seja louvado. É fruto do SIM de todos vocês e do testemunho de SANTIDADE que confirma o chamado e vocação de muitos que convivem com vocês.
ResponderExcluirVamos interceder, pois muitos outros frutos hão de vir. Glória a Deus.
Saudades
REGIS