sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Retiro dos Missionários da Missão Marajó Afuá

Nos dias 09 e 10 de novembro, com nossa equipe já quase completa, os missionários deixaram seus afazeres e se retiraram em um lugar afastado da cidade para, fazer um retiro espiritual. Antes de iniciar  as  atividades na missão é necessário estar bem preparados, cheios da graça de Deus.

Na manhã do dia 09 de novembro, iniciamos com uma oração fervorosa, em seguida meditamos a Palavra de Deus que tomamos posse como norte para nossa missão, Isaias 54.
Depois de ler e meditar, cada missionário pode partilhar o que o Senhor falava ao coração através desta palavra, e Ele falou, nos exortou, nos animou.

Fizemos um momento de cura, cada missionário abriu o coração pedindo ao Senhor misericórdia, então impomos as mãos e oramos uns pelos outros, muita cura e libertação aconteceu nesta manhã.

Cada missionários teve um momento para falar de sua vida, de seu chamado, da família, enfim de sua historia. Assim nos tornamos mais próximos e partilhamos nossos medos, nossos sonhos e nosso desejo de dar todas as forças nesta missão pra que as promessas que o Senhor tem a este povo se realize através  da sua bondade e do nosso sim sendo instrumentos a tantos irmãos.
Terminamos o primeiro dia com a celebração da Santa Missa

Finalizamos nosso retiro fazendo o planejamento das atividades da missão como Grupos de Oração, Projeto Anjo da Guarda, Oficinas de Artesanato, pastorais, etc... 
Enfim nos organizamos dividindo tarefas para que todos participem da missão até mesmo nas atividades diárias da casa como cozinhar, lavar, orações cotidianas, etc.

A equipe esta bem entrosada e renovada após esse retiro, todos estão felizes,e prontos para a batalha.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário