terça-feira, 29 de novembro de 2011

Esperamos por este momento de bênção e envio.


A casa da Missão Marajó Afuá, agora está verdadeiramente apta e cheia de unção pra fazer valer o mandato do Senhor, “Ide evangelizai a todos os povos”.

O nosso bispo, Dom José Luis Azcona, esteve em nossa casa missionária nesta segunda-feira, 28 de novembro, dando a bênção oficial na casa. Primeiro ele se reuniu com os missionários na capela da casa, fez uma oração e a bênção da água. Entre outras profundas palavras ele disse: Que esta casa seja um cenáculo de amor, com as portas e janelas abertas para o Espírito Santo de Deus”.

Abençoou todos os cômodos da casa e em seguida,  junto com os missionários,  fez um momento de clamor a Deus Pai pedindo misericórdia pelos pecados cometidos pela missão nesta paróquia.
Certos da libertação louvamos o Senhor em alta voz , dom Azcona ainda impôs as mãos sobre cada um dos missionários pedindo o Batismo no Espírito Santo. Foi um momento forte, repleto de cura e libertação.

Depois de louvar o Senhor ouvimos o que Ele tinha a nos dizer. E o Senhor  falou fortemente pela boca de dom Azcona através de uma profecia. Nela o Senhor nos dizia: Não tenham medo, não tenham medo, eu estarei convosco eu vou dar-vos coragem, vou tirar as traves da vossa boca para que possais anunciar com coragem a minha palavra a este povo que tanto necessita. Vocês voarão nas asas do Espírito Santo, que abrirá caminhos para anunciar. Anunciem, anunciem sem medo”.

No final da bênção e da oração Dom Azcona pediu um momento com os missionários para ouvi-los, desejava saber como estava a missão, quais os projetos, quais as expectativas para esta nova etapa da missão.

Agora com a bênção e com o envio dos missionários, a casa de Afuá toma posse mais uma vez da palavra que esta em Isaias 54, 2-4, a qual tomamos posse como norte para a nossa missão.
Que Deus abençoe nosso querido bispo pela dedicação aos missionários e a Missão Marajó.



"Amplia o espaço de tua tenda, desdobra sem constrangimento as telas que te abrigam, alonga tuas cordas, consolida tuas estacas..."
(Isaías 54,2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário