domingo, 20 de novembro de 2011

Projeto Anjo da Guarda inicia visitas as famílias em Afuá


"Porque tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber..." (Mt 25,35)

O Projeto Anjo da Guarda inicia uma nova fase na cidade de Afuá.
Nossos missionários iniciaram uma série de visitas visando recadastrar crianças que já estavam sendo acompanhadas dentro da comunidade e também realizando novos cadastros, para que nessa primeira etapa possamos acompanhar 100 crianças e suas famílias.


Estamos buscando novos voluntários para o Projeto Anjo da Guarda em Afuá para podermos iniciar os trabalhos de reforço escolar além de atividades recreativas e esportivas na comunidade.


Buscamos também novos padrinhos e madrinhas em todo Brasil que tenham no coração o desejo de apadrinhar crianças no Marajó, contribuindo com seu desenvolvimento.




Sua contribuição fará a diferença nas vidas desses nossos irmãos














Faça contato conosco através dos e-mails: anjodaguarda@rccbrasil.org.br ou missaomarajo@gmail.com ou missaomarajoafua@rccbrasil.org.br e apadrinhe uma criança com R$ 35,00 (Trinta e Cinco Reais) mensais.

Responderá o Rei: "Em verdade eu vos declaro: Todas as vezes que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim mesmo que o fizeste" (Mt 25,40)

Nenhum comentário:

Postar um comentário