domingo, 27 de novembro de 2011

Dom Azcona Visita Casa de Missão em Afuá


Neste sábado, 26, recebemos visitas ilustres em nossa casa de missão em  Afuá. Logo cedo fomos ao porto buscar o nosso irmão Rilson Corrêa, ele que veio de Macapá representando o coordenador estadual da RCC do Amapá, Dário Araújo.
  
Foi para nós uma alegria muito grande recebê-lo em casa, tomamos o café da manhã, depois os meninos o levaram para dar uma volta pela cidade, conhecer um pouco da realidade da invasão, área mais pobre da cidade onde atuaremos com o Projeto Anjo da Guarda.
Ao meio dia começaram a chegar mais pessoas queridas, como as irmãs da providencia de Gap, Irmã Inez, Irmã Anita e Irmã Ana Maria. Mas ainda faltava alguém para iniciarmos o nosso almoço de confraternização e reinauguração da casa de missão. 

Passava do meio dia quando chegaram Padre Silvio, nosso pároco, e a visita mais ilustre, nosso querido bispo, Dom José Luis Azcona.
Em clima de muita harmonia e descontração almoçamos  e conversamos. Foi um momento bastante marcante para nossa equipe de missionários.

Dom Azcona demonstrou sua alegria de ver missionários, irmãs e padres juntos com o mesmo objetivo de viver a unidade na diversidade dos carismas na igreja.

Como estava bastante atrasado e com muitos compromissos, Dom Azcona ficou de voltar a nossa casa segunda-feira para dar a bênção oficial. 

Queremos fazer nosso agradecimento especial ao coordenador estadual da RCC Amapá,  Dário Araújo, que estando impossibilitado de visitar  Afuá por motivo de compromisso com a diocese de Macapá, enviou um representante, e diga-se de passagem um ótimo representante, que nos amamos, nosso irmão Rilson. 

Dário se fez presente ligando varias vezes para saber como estávamos. Nosso irmão Rilson Corrêa permaneceu conosco até manhã de domingo.

A Deus todo nosso louvor e gratidão por mais esta vitória em nossa casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário