terça-feira, 23 de outubro de 2012

Lançando as Redes



Projeto Lançando as Redes realiza missão de visitação as famílias afuaenses
A pedido de nosso bispo Dom José Luis Azcona, de lançarmos as redes em águas mais profundas, a Renovação Carismática Católica através da Missão Marajó Afuá, iniciou o Projeto de Evangelização Lançando as Redes através de visitas às famílias  Este projeto foi realizado na cidade de Afuá no bairro do Capimarinho.
A formação em preparação para evangelização, aconteceu nos dias 18 e 19, e a evangelização nas casas, neste sábado (20/10).
O convite a participar do treinamento (formação) foi para todos aqueles que estavam dispostos a assumir o mandato de Jesus “ide e evangelizai a todos os povos”. Desta forma, após serem formados, houve a Missa de Envio com Padre Antônio Neto, que para nós foi uma grande alegria podermos contar com a presença de um sacerdote na cidade. 
Esta evangelização foi marcada por momentos fortes da manifestação de Deus na vida daqueles que acolheram a Palavra, e também, por aqueles que levaram a palavra de Deus. A evangelização porta-porta é marcante por ser como “uma via de mão dupla”, não só os evangelizados são alcançados por Deus, mas também os evangelizadores. Foi isso que ouvimos no testemunho de cada evangelizador, eles que puderam experimentar dessa graça na casa de cada pessoa que entraram.
 Vimos que temos muito a fazer, e os passos estão sendo dados para honra e glória de Jesus.  Hoje começou a se cumprir aquilo que temos cantado numa da estrofes da canção Igreja Marajoara:
A nossa missão salvadora sem medo devemos cumprir, 
o tempo chegou é agora    por meio de nós Deus quer vir.
Igreja marajoara, formada por todos nós.
Igreja marajoara, levanta a tua voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário