terça-feira, 16 de outubro de 2012

Anjo da Guarda comemora dia das Crianças em Afuá



No último dia 13 de outubro de 2012, o Projeto Anjo da Guarda em Afuá, realizou na Quadra Poliesportiva da Escola de Ensino Fundamental “Frei Faustino Legarda” a comemoração do Dia das Crianças




Este dia foi marcado pela alegria, pudemos observar isso através do sorriso estampado no rosto das crianças. Essa alegria não se restringiu apenas a elas, os pais presentes também puderam compartilhar dessa alegria, participando das brincadeiras que foram realizadas na intenção de estreitar o vínculo entre pais e filhos. Além, das diversas brincadeiras, a atração ficou mesmo com o pula-pula, que encantou todos. 




 



Na oportunidade, foi comemorado o aniversário das crianças do mês de outubro, que só abrilhantou mais ainda nossa festa.

 


Queremos aqui, agradecer a diretora da escola, a senhora Dinair da Silva Fernandes, que prontamente nos cedeu a quadra para realização de nossa festa




como também, nossos voluntários do Projeto Anjo da Guarda,  Rosilene (Zazá), Andreza e suas irmãs, Ana Rita, Sandra, Eldo, Tanildes, Taís (Tatá), Ana Cristina, Dorivaldo, Lena, Alice, Jaquelene, Celina, Zezé, D. Maria e Cleumina, sem eles teria sido difícil realização nossa festa. 



Um comentário: