segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Projeto Anjo da Guarda celebra inicio das atividades em Afuá


Depois de 4 meses de trabalho intenso  nas famílias em 4 comunidades, Santo Expedito, Nossa Senhora de Nazaré, São Benedito, Nossa Senhora do Bom Remédio. Passamos de família em família nas comunidades em áreas de invasão, cadastrando as crianças e famílias para o Projeto Anjo da Guarda.

Hoje,14 de janeiro o grande e esperado momento chegou.

As 15 horas iniciamos as  atividades oficialmente dando abertura ao projeto celebrando a Santa Missa, com a presença das crianças, pais, voluntários e missionários.

Infelizmente padre Silvio não pode estar presente para a celebração, por motivo de compromissos na paróquia uma vez que este se encontra  sozinho com todo o trabalho paroquial. Mas, graças a Deus, e porque Ele é bom, padre Claudio estava lá conosco nos dando toda a força e ânimo que precisávamos para continuar com entusiasmo este projeto.

A Santa Missa foi simples, mas muito bonita. Preparada pelos voluntários, missionários  e membros da comunidade Nossa Senhora do Bom remédio, até uma banda de músicos colaborou, animando a celebração, com o coro dos voluntários.

Depois, da celebração todos se reuniram no centro comunitário ao lado da capela Nossa Senhora do Bom Remédio, para uma confraternização com brincadeiras e sorteio de pequenos brindes  entre pais, crianças, voluntários, missionários e o padre.

Foi servido um delicioso cachorro quente com suco, todos comeram a vontade. Se via a alegria estampada no rosto das mães e crianças.

Este dia 14 de janeiro vai ficar gravado em nossas mentes e coração, porque sonhamos muito com o momento de poder dizer: "O Projeto  Anjo da Guarda agora é real na cidade de Afuá". Temos 100 crianças cadastradas , 31 famílias que vamos acompanhar de perto.

Não temos palavras para agradecer ao Senhor Jesus por esta graça e também agradecer aos padrinhos e madrinhas que fizeram este sonho se tornar realidade.

Somos Renovação Carismática Católica do Brasil, somos Missão Marajó, a serviço dos mais necessitados.

Virtes Romani

Nenhum comentário:

Postar um comentário