quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Retiro dos Voluntários Anjo da Guarda Afuá


Retiro dos Voluntários

Neste final de semana (15 e 16/12/2012) aconteceu o último retiro do ano de 2012 com os voluntários do Projeto Anjo da Guarda. Contamos com a presença de 17 de nossos voluntários.

Tivemos dois momentos neste retiro, o primeiro de lazer e o segundo de espiritualidade. No primeiro momento, foi realizada confraternização, com direito a um ótimo banho no rio, desfrutando de belíssima paisagem, sendo completado com noite cultural.

Já o segundo momento, foi tão importante quanto o primeiro. Tivemos momentos de animação, oração, adoração, também tivemos a graça de participarmos  juntamente com a comunidade local, da Celebração da Palavra.

Foi percebido, nos momentos de partilha, a importância dos temas abordados para a caminhada de cada voluntário, o que diretamente refletirá, de forma positiva, em nosso projeto.

Fica nosso agradecimento a todos pela dedicação e empenho para que todas as atividades de nosso projeto acontecessem de maneira que gerasse frutos na vida de cada criança e de sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário