terça-feira, 18 de outubro de 2011

Cenáculo em Céu Azul para divulgar a Missão

 Paróquia de São José Operário, Céu Azul, Diocese de Foz do Iguaçu, Paraná.
Cidade natal da Missionária VIRTES ROMANI.
Reunidos em um cenáculo de oração, nessa segunda-feira, 17/10/2011, Virtes conduziu o grupo nos seus momentos de oração e Batismo no Espírito Santo. Momentos de muita emoção e interiorização. É a Certeza que o Senhor está no comando.
A comunidade reunida ora e clama a Deus que envie o Espirito Santo, que suscite operários para a messe. A palavra nos diz em Lucas 10, que o Senhor Jesus enviou os apóstolos em duplas, para que cada um sustente o outro na missão. Que saibamos agir conforme o mandato de Jesus.
Não há problema de som que faça um verdadeiro servo de Deus esmorecer, e nessa noite parece que havia uma provação ali colocada. Virtes seguiu em frente, sem microfone, até que tudo se resolvesse. Não se pode perder o momento de graça.
O Missionário BETO BERNARDI, pregou sobre missão, em tom testemunhal,  falou sobre os anos de missão no marajó, os projetos já realizados e o novo desafio da casa de Afuá. Motivou também aos paroquianos a continuarem  a contribuir com o Projeto Anjo da Guarda, já que nessa paróquia temos muitos padrinhos e madrinhas e também a se tornarem AMIGOS DA MISSÃO MARAJÓ-AFUÁ, depositando uma pequena quantia mensal. Graças a Deus muitos aderiram a esse projeto.
A alegria contagia o coração daqueles que entendem que a missão é feita por aqueles que doam seus pés na caminhada, que dobram os joelhos na oração e que estedem suas mãos na doação.
Como é bom viverem unidos os irmãos
Nessa segunda-feira, JOSÉ ALVES, membro do conselho diocesano da RCC de Foz do Iguaçu apresentou a comunidade RENATO VERGOPOLAN. Ele será enviado em missão na quarta-feira 19/10/2011 e seguirá junto com Virtes Romani com destino a nossa missão em Afuá.
Renato partilhou sobre o seu chamado e demonstrou tranquilidade em assumir esse movo tempo em sua vida. Rezemos por Renato e por toda a Missão Marajó Afuá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário