quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Retiro dos Voluntários Anjo da Guarda Afuá


Retiro dos Voluntários

Neste final de semana (15 e 16/12/2012) aconteceu o último retiro do ano de 2012 com os voluntários do Projeto Anjo da Guarda. Contamos com a presença de 17 de nossos voluntários.

Tivemos dois momentos neste retiro, o primeiro de lazer e o segundo de espiritualidade. No primeiro momento, foi realizada confraternização, com direito a um ótimo banho no rio, desfrutando de belíssima paisagem, sendo completado com noite cultural.

Já o segundo momento, foi tão importante quanto o primeiro. Tivemos momentos de animação, oração, adoração, também tivemos a graça de participarmos  juntamente com a comunidade local, da Celebração da Palavra.

Foi percebido, nos momentos de partilha, a importância dos temas abordados para a caminhada de cada voluntário, o que diretamente refletirá, de forma positiva, em nosso projeto.

Fica nosso agradecimento a todos pela dedicação e empenho para que todas as atividades de nosso projeto acontecessem de maneira que gerasse frutos na vida de cada criança e de sua família.

Natala Anjo da Guarda Afua


Natal do Projeto Anjo da Guarda em Afuá



Aconteceu no dia 15 de dezembro a comemoração de Natal com as famílias do Projeto Anjo da Guarda da cidade de Afuá.  Participaram da festa, 28 das 35 famílias cadastradas e, aproximadamente 113 crianças.

Nossa festa foi marcada por momentos de muita alegria. Tivemos em nossa programação momentos de animação, oração, brincadeiras de cunho evangelizador, bem como Celebração da Palavra com distribuição da Eucaristia, ministrada pela missionária Rayla Vasconcelos, onde houve a apresentação do Coral Anjo do Guarda. 

O coral Anjo da Guarda é formado pelas crianças e voluntários do projeto e tem como responsável, a missionária Renata Daiane.

Para encerramos nossa festa, foi servido almoço para as famílias e uma cesta com guloseimas para as crianças.