terça-feira, 29 de novembro de 2011

Esperamos por este momento de bênção e envio.


A casa da Missão Marajó Afuá, agora está verdadeiramente apta e cheia de unção pra fazer valer o mandato do Senhor, “Ide evangelizai a todos os povos”.

O nosso bispo, Dom José Luis Azcona, esteve em nossa casa missionária nesta segunda-feira, 28 de novembro, dando a bênção oficial na casa. Primeiro ele se reuniu com os missionários na capela da casa, fez uma oração e a bênção da água. Entre outras profundas palavras ele disse: Que esta casa seja um cenáculo de amor, com as portas e janelas abertas para o Espírito Santo de Deus”.

Abençoou todos os cômodos da casa e em seguida,  junto com os missionários,  fez um momento de clamor a Deus Pai pedindo misericórdia pelos pecados cometidos pela missão nesta paróquia.
Certos da libertação louvamos o Senhor em alta voz , dom Azcona ainda impôs as mãos sobre cada um dos missionários pedindo o Batismo no Espírito Santo. Foi um momento forte, repleto de cura e libertação.

Depois de louvar o Senhor ouvimos o que Ele tinha a nos dizer. E o Senhor  falou fortemente pela boca de dom Azcona através de uma profecia. Nela o Senhor nos dizia: Não tenham medo, não tenham medo, eu estarei convosco eu vou dar-vos coragem, vou tirar as traves da vossa boca para que possais anunciar com coragem a minha palavra a este povo que tanto necessita. Vocês voarão nas asas do Espírito Santo, que abrirá caminhos para anunciar. Anunciem, anunciem sem medo”.

No final da bênção e da oração Dom Azcona pediu um momento com os missionários para ouvi-los, desejava saber como estava a missão, quais os projetos, quais as expectativas para esta nova etapa da missão.

Agora com a bênção e com o envio dos missionários, a casa de Afuá toma posse mais uma vez da palavra que esta em Isaias 54, 2-4, a qual tomamos posse como norte para a nossa missão.
Que Deus abençoe nosso querido bispo pela dedicação aos missionários e a Missão Marajó.



"Amplia o espaço de tua tenda, desdobra sem constrangimento as telas que te abrigam, alonga tuas cordas, consolida tuas estacas..."
(Isaías 54,2)

Seja você também um Anjo da Guarda



Preencha os dados abaixo e envie para nosso e-mail missaomarajoafua@rccbrasil.org.br


"Todas as vezes que fizestes isso a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim mesmo que o fizestes" (Mt 25,40)


*Contribuição mensal de R$ 35,00 (Trinta e Cinco Reais) através de boleto bancário.

Círio Fluvial e Aéreo da Festa de Nossa Senhora da Conceição

Continua a festividade de Nossa Senhora da Conceição em Afuá e duas outras procissões já tradicionais são as do Círio Fluvial, onde muitas embarcações são enfeitadas em branco e Azul e a Senhora da Conceição vai a frente abençoando a todos. 
E Também a do Círio Aéreo, onde nosso bispo, Dom José Luis Azcona, juntamente com nosso padres Silvio e Dirceu, abençoam do alto a Cidade de Afuá com a intercessão da Imaculada Conceição.


Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição - Afuá



Dom José Luis Azcona - Bispo do Marajó





Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição - Afuá









Missionária Débora Stratmann e Padre Silvio

Ministério de música anima Círio Fluvial












As embarcações são uma atração a parte nesse círio

Missionária Débora com o enfermeio Jeremias e o missionário Carlos Ronan


Dom Azcona abençoa o povo afuaense

Ezequiel Dias e Débora Stratmann




Padre Silvio


Dom Azcona abençoa o povo juntamente com Padre Silvio e Padre Dirceu

Missionária Virtes Romani, Renata Aragão e Débora Stratmann

Círio Aéreo

Bispo e padres levam imagem da padroeira para abençoar a cidade


"Dá-nos a benção. Ó Virgem Mãe"